MILAGRE

UNOBTAINIUM

MILAGRE

MILAGRE

por Cláudio El-Jabel

Seria mesmo um milagre,

Saber de tão bela descoberta,

Ter a informação de outros a nossa volta,

Pelo lado de fora sim, no Cosmos,

Ver que são como somos,

Mas sem guerras, sem desordem,

Já passaram por tal problema a milênios,

Aprenderam com o tempo,

Evoluíram de fato ao ponto de todos serem um,

E nos perguntamos: e Deus?

Essa foi a pergunta que fiz a um deles,

E num pedido desconfiado sem ter ninguém ao meu lado,

Peço apenas que seja sincero, que fale somente a verdade,

E com um sorriso que até então achávamos ser apenas nosso,

Um deles fala-me em tom suave,

Queres saber sobre Deus?

Por que achas que somos o que somos agora?

E eu na ânsia de respostas retruco direto,

Não me venha com palavras pensadas,

Responda apenas a dúvida que tenho,

E mais uma vez com um sorriso de…

Ver o post original 73 mais palavras

Deixe um comentário

